Só Jobs
Política de Reembolso
O reembolso, caso aplicável, será feito,
preferencialmente pelos próprios meios de pagamento e incluirão as taxas pagas
pela utilização dos serviços financeiros.
Na impossibilidade de realizar o reembolso
pelos meios de pagamento, este será realizado por meio de transferência
bancária, subtraído o valor das taxas retidas pelos meios de pagamento. Neste
caso, a transferência só poderá ser realizada na conta indicada pelo cliente e
de sua titularidade. A plataforma tem até 7 (sete) dias úteis para processar o
pedido de reembolso feito pelo cliente.
ü Se o reembolso for realizado através dos meios de pagamento, os
prestadores parceiros do Só Jobs processarão a requisição e farão o reembolso
em prazo próprio.
ü Se o reembolso for realizado através de transferência bancária, a
plataforma terá até 7 (sete) dias úteis para executar a transferência.
ü A solicitação de reembolso efetuada pelo Cliente diretamente pela
operadora do cartão de crédito implicará nas penalidades previstas no item
seguinte.
ü Caso a operadora do cartão acate a solicitação do Cliente e
realize o reembolso, a plataforma não se responsabiliza pelo pagamento ao
Freelancer, devendo este, buscar junto ao Cliente os meios necessários para o
recebimento do pagamento pelo serviço efetuado.
ü O reembolso dos valores pagos pelas assinaturas dos planos “Pro” e
“Premium”, deverão ser solicitados em até 7 (sete) dias corridos.
ü Não é possível reembolsar as taxas pagas pela reabertura de
projeto e pela aquisição de opcionais (Urgente e Destaque).
Legislação Aplicável
Estes Termos serão regidos e interpretarão em
conformidade com as leis brasileiras.