Politica de Reembolso

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Só Jobs

Política de Reembolso

 

O reembolso, caso aplicável, será feito, preferencialmente pelos próprios meios de pagamento e incluirão as taxas pagas pela utilização dos serviços financeiros.

 

Na impossibilidade de realizar o reembolso pelos meios de pagamento, este será realizado por meio de transferência bancária, subtraído o valor das taxas retidas pelos meios de pagamento. Neste caso, a transferência só poderá ser realizada na conta indicada pelo cliente e de sua titularidade. A plataforma tem até 7 (sete) dias úteis para processar o pedido de reembolso feito pelo cliente.

ü  Se o reembolso for realizado através dos meios de pagamento, os prestadores parceiros do Só Jobs processarão a requisição e farão o reembolso em prazo próprio.

ü  Se o reembolso for realizado através de transferência bancária, a plataforma terá até 7 (sete) dias úteis para executar a transferência.

ü  A solicitação de reembolso efetuada pelo Cliente diretamente pela operadora do cartão de crédito implicará nas penalidades previstas no item seguinte.

ü  Caso a operadora do cartão acate a solicitação do Cliente e realize o reembolso, a plataforma não se responsabiliza pelo pagamento ao Freelancer, devendo este, buscar junto ao Cliente os meios necessários para o recebimento do pagamento pelo serviço efetuado.

ü  O reembolso dos valores pagos pelas assinaturas dos planos “Pro” e “Premium”, deverão ser solicitados em até 7 (sete) dias corridos.

ü  Não é possível reembolsar as taxas pagas pela reabertura de projeto e pela aquisição de opcionais (Urgente e Destaque).

 

Legislação Aplicável

 

Estes Termos serão regidos e interpretarão em conformidade com as leis brasileiras.